Fotos de Mateus Solano

Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha nasceu no dia 20/03/1981, é natural de Brasília (DF), é do signo de Peixes e atualmente está namorando Paula Braun, que já deu de presente ao ator uma filha, a pequena Flora, que nasceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o parto de Paula foi cesariana.

O ator já morou em Washington, EUA, Paris e Rio de Janeiro, este que iniciou sua carreira.
Mateus se formou em artes cênicas, na Uni-Rio , nos teatros do Rio e de São Paulo, já atuou em quase trinta peças.

Na televisão, já trabalhou em diversas produções, tais como: JK, Paraíso Tropical e Beleza Pura entre outras, mas o sucesso veio mesmo quando interpretou o personagem Ronaldo Bôscoli, na minissérie MAYSA – QUANDO FALA O CORAÇÃO , que foi uma das maiores minisséries de sucesso.

Mateus também interpretou o papel duplo na novela Viver a Vida, o que gerou tamanho reconhecimento do público e ganhou o prêmio do Faustão como Melhor Ator Revelação.

Mas ele também fez participações em séries como Sob Nova Direção, Faça Sua História e Casos e Acasos, porém só obteve destaque mesmo foi na grande minissérie MAYSA – QUANDO FALA O CORAÇÃO.

Foi depois dessa minissérie que entrou para o elenco de Viver a Vida escrita por Manoel Carlos, interpretando os gêmeos, Jorge e Miguel.

E também fez parte do filme Linha de Passe, interpretando Marcelo, em 2008.

E além disso tudo, Solano ainda trabalhou fazendo propagandas para a operadora OI.

No dia doze de fevereiro de 2009, o rapaz renovou contrato com a rede Globo.

O moço tem pique de sobra não é ?! (rs)

Confira logo abaixo algumas fotos de Mateus Solano: